A Empresa

 

Estrada do Tindiba, 1103 - Jacarepaguá - RJ

CNPJ: 18.593.102/0001-23
Registros INEA: CRV 038423 / CRH: 040465

Sobre

A Inset Time é uma dedetizadora com mais de 30 anos de experiência no mercado do Rio de Janeiro. Além dos serviços de dedetização e controle de pragas, oferece também o serviço de limpeza de caixa d’água e reservatórios. Entre em contato e peça seu orçamento.

Formas de pagamento

Social

  • Facebook - Inset Time Dedetizadora

Links Úteis

Atendimento

(21) 3040-1592

(21) 3580-3221
(21) 98901-3796

 

contato@insettime.com.br

vendas@insettime.com.br

🥇 Dicas para afastar pombos?

Atualizado: 4 de Out de 2019




Os pombos em determinados locais podem representar uma ameaça não somente à saúde como também para as edificações. Isso devido as suas fezes que contém grandes quantidades de ácido úrico que, além de nada agradáveis, ainda corroem acabamento de prédios, automóveis e etc.


Além de danificar propriedades é terrível para a saúde do ser humano devido os fungos e bactérias perigosas que contém, tais como: Croptococose, Psitacose, Encefalite de St. Louis e Histoplasmose. Devido a essa problemática, nada melhor do que manter essas aves bem longe de nossas residências e também de depósitos, afinal de contas, quem compra ou vende material contaminado?


Pensando nisso, criamos algumas dicas para quem deseja afastar esse tipo de ave de sua residência ou empresa. As dicas que estarão logo abaixo são direcionadas ao afastamento da ave e não de sua morte, não somos a favor da morte de nenhum ser vivo, a não ser que cause risco a vida humana diretamente.


Em algumas lojas agrícolas, materiais de construção ou até mesmo na internet é possível comprar espículas anti-aninhamento que devem ser instaladas onde as aves costumam pousar. Outra alternativa mais em conta são aquelas molas que podem ser encontradas em qualquer loja de um e noventa e nove. Basta estender a mola deixando um espaço entre um arco e outro de 4cm, isso deixará os pombos desconfortáveis e provavelmente escolherão outro lugar.


Outra dica que vale a pena tentar é espalhar tempero pelo local onde costumam ficar. Pimenta caiena, pimenta, canela e esses condimentos mais fortes podem trazer resultados positivos para espantá-los de seu telhado, porém, toda vez que chover, precisará repetir a ação.


Evite dar qualquer tipo de alimento para os pombos, isso não quer dizer que você atire pedaços de miolo ou qualquer outro tipo de alimento. Por exemplo, se você tiver um cão que costuma ficar e se alimentar no quintal, certifique-se que sua bacia de comida não está cheia, os pombos costumam comer rações de animais.


Outra coisa para se saber sobre essas aves é: elas não esquecem os locais onde conseguem se alimentar facilmente.


Outro método que pode trazer ótimos resultados é espantá-los com aqueles estalinhos muito comuns utilizados nas festas juninas. Ao espalhar esses estalinhos nos locais que costumam ficar, assim que pousarem estourarão esses estalinhos. Um ótimo método para locais pequenos, além de serem inofensivos.


Outra dica é espalhar miniaturas de plástico ou qualquer outro material de animais predadores de pombos, como: corujas, águias. Elas podem assustar os pombos mas, também podem se acostumar, por isso, nada melhor que muda-las de posição.


Agora, se nenhuma das dicas trouxeram nenhum resultado ou se o problema com essas aves forem além da possibilidade de utilizá-los, nada melhor do que contratar uma empresa especializada em afastá-los. A Inset Time, empresa muito conhecido no setor de desentupimento, também atua nesta área, contando com profissionais qualificados e com tecnologia de ponta para espantar esses visitantes indesejáveis.

whatsapp-logo-1.png