A Empresa

 

Estrada do Tindiba, 1103 - Jacarepaguá - RJ

CNPJ: 18.593.102/0001-23
Registros INEA: CRV 038423 / CRH: 040465

Sobre

A Inset Time é uma dedetizadora com mais de 30 anos de experiência no mercado do Rio de Janeiro. Além dos serviços de dedetização e controle de pragas, oferece também o serviço de limpeza de caixa d’água e reservatórios. Entre em contato e peça seu orçamento.

Formas de pagamento

Social

  • Facebook - Inset Time Dedetizadora

Links Úteis

Atendimento

(21) 3040-1592

(21) 3580-3221
(21) 98901-3796

 

contato@insettime.com.br

vendas@insettime.com.br

🥇 O que é descupinização?

Atualizado: 4 de Out de 2019




Você sabe o que é descupinização? Trata-se de um serviço para controle de cupins, sejam os de madeira ou os subterrâneos. Antes de abordar o serviço vamos falar um pouco sobre esses insetos.


Uma colônia bem estabelecida de cupins pode colocar em torno de 4 a 5 mil ovos por dia que irão trazer novos cupins também com a habilidade de desgastar materiais como madeira, papel e papelão. Você pode vistoriar os materiais com aspecto oco ou que furam facilmente para identificar a presença deles e pode recorrer à descupinização tanto em áreas infestadas quanto em áreas sem incidência como prevenção.


É recomendado que esse serviço seja feito por empresas especializadas para garantir o nível correto de inseticida aliado a um solvente orgânico. Essas empresas possuem certificações que comprovam sua eficiência no serviço sem ser prejudicial.


A descupinização é feita através de injeção, barreira química ou pincelamento. No caso de infestação de cupins de madeira, alguns cupinicidas e solventes podem tratar as peças com diferentes técnicas sem que haja comprometimento do material. Quando a infestação é de cupins subterrâneos, costuma-se usar barreiras químicas e com um tratamento no solo ao redor do imóvel.


Existem alguns tipos de descupinização. São eles:


Descupinização com barreira química: Os inseticidas são injetados no solo, em paredes e lajes e são eficazes contra infestação de cupins subterrâneos.


Tratamento em madeiramento: Através de perfurações na madeira infestada, são injetados inseticidas para acabar com os cupins que já estiverem lá. Após isso é feita uma pulverização na área externa para que não haja uma nova infestação no local.


Tratamento de conduítes: Um pó químico é utilizado como bloqueio.


Descupinização localizada: Nesse método, os locais afetados são tratados isoladamente através da aplicação de calda cupinicida.


Para solicitar um serviço de descupinização consulte o site da Inset Time, uma empresa que está há anos no mercado e oferece um serviço com qualidade diferenciada.

whatsapp-logo-1.png